quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Baphomet

Baphomet é um termo originalmente usado para descrever uma divindade supostamente adorada pelos Templários e, posteriormente, incorporado a tradições místicas ocultas desiguais. Ele apareceu a "Maomé", mas depois apareceu como um termo para um ídolo pagão em transcrições do julgamento da inquisição dos Cavaleiros Templários no início do século XIV. O nome apareceu pela primeira vez na consciência popular inglesa, no século XIX, com debates e especulações sobre as razões da supressão dos Templários.
 Muito embora várias tenham sido as suas supostas representações, a única possível imagem de Baphomet encontrada em um santuário templário consta de uma cabeça humana com três ou quatro faces, cada uma representando uma face de Deus ou de Hermes, como está no Convento de Cristo de Tomar. Na bruxaria, representa o deus Pã e, no Satanismo, representa Satã. Sua origem, porém, é pagã, sendo posteriormente adotado pelo Satanismo.

História
A história em torno do Baphomet foi intimamente relacionada com a da Ordem dos Templários, pelo Rei Filipe IV de França e com apoio do Papa Clemente V, ambos com o intuito de desmoralizar a Ordem, pois o primeiro era seu grande devedor e o segundo queria revogar o tratado que isentava os Cavaleiros Templários de pagar taxas à Igreja Católica.

A Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão, também conhecida como Ordem do Templo, foi fundada no ano de 1118. O objetivo dos cavaleiros templários era supostamente proteger os peregrinos em seu caminho para a Terra Santa. Eles receberam como área para sua sede o território que corresponde ao Templo de Salomão, em Jerusalém, e daí a origem do nome da Ordem.


Segundo a história, os Cavaleiros tornaram-se poderosos e ricos, mais que os soberanos da época.
Segundo a lenda, eles teriam encontrado no território que receberam documentos e tesouros que os tornaram poderosos. Segundo alguns, eles ficaram com a tutela do Santo Graal dentre outros tesouros da tradição cristã.

Em 13 de outubro de 1307, sob as ordens de Felipe, o Belo e com a conivência do Papa Clemente V, os cavaleiros foram presos, torturados e condenados à fogueira, acusados de diversas heresias.

O rei francês, nessa altura, acusava os templários de adorarem o diabo na figura que na realidade se chamava Baphomet. O Baphomet tornou-se o bode expiatório da condenação da Ordem pela Igreja Católica e da morte de templários na fogueira que se seguiu a isto.
Não existe consenso quanto à etimologia da palavra "Baphomet". Segundo o arqueólogo austríaco Joseph von Hammer-Purgstall, um não simpatizante do ideal templário e que em 1816 escrevera um tratado intitulado Mysterium Baphometis Revelatum, sobre os alegados mistérios dos Cavaleiros e do Baphomet, a expressão proviria da união de dois vocábulos gregos, "Baphe" e "Metis", significando "Batismo de Sabedoria". A partir desta conjectura, Von Hammer especula a respeito da possibilidade da existência de rituais de iniciação, onde haveria a admissão aos mistérios e aos segredos cultuados pela Ordem do Templo.

As 4 Entidades Malignas Mais Temidas

As mitologias sempre tem um Deus, poderoso e importante em suas vidas, entidades adoradas e deuses adorados, mas também tem aquelas entidades que não são lá muito legais, responsáveis pela tentação e as desgraças, pela decadência do homem e o medo.
Muitas dessas entidades provavelmente já tiraram o sono de alguém no mundo, conheça as 4 entidades malignas mais temidas do mundo:
4- Pazuzu (Mitologia suméria)
Pazuzu é frequentemente representado por uma criatura de corpo humano, mas com a cabeça de um leão ou cachorro, garras em vez de pés, dois pares de asas, cauda de escorpião e o corpo revestido de escamas. Normalmente essas representações vêm com a mão direita levantada e a esquerda abaixada, representando vida e morte, criação e destruição.
Pazuzu era conhecido por trazer a estiagem e a fome nas estações secas e as pragas nas estações chuvosas. Apesar de ser considerado um demônio do mal, Pazuzu era invocado em amuletos para lutar contra a deusa maligna Lamashtu, um demônio feminino que se alimentava das crianças recém-nascidas e que acreditava-se ser o responsável por prejudicar a mãe durante o parto.
Pequenos amuletos, retratando Pazuzu, eram colocados no pescoço de mulheres grávidas a fim de protegê-las do demônio Lamashtu. Tais amuletos eram também colocados na mobília do que Era também invocado como proteção contra doenças trazidas pelos ventos, especialmente pelo vento oeste.
3- Lilith (Judaísmo)
Lilith aparece como um demônio noturno na crença tradicional judaica e islâmica como a primeira mulher do bíblico Adão, sendo que em uma passagem (Patai 81: 455f) ela é acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido. Esta afirmação de que Lilith foi a predecessora de Eva, no entanto, surge apenas pela primeira vez no Alfabeto de Ben-Sira composto por volta do Século VII, sendo que nunca antes existido esta conexão a Adão e Eva nem tão pouco à Criação.
Muitos estudiosos atribuem a origem do nome fonético Lilith por volta de 700 A.C., e com este nome é referida em diversos textos antigos sendo o mais notável o Antigo Testamento (livro de Isaías). Segunda a história, Lilith é um demônio vingativo, perverso, lascivo e invejoso, e odeia os seres humanos.
Nos dois últimos séculos a imagem de Lilith começou a passar por uma notável transformação em certos círculos intelectuais seculares europeus, por exemplo, na literatura e nas artes, quando os românticos passaram a se ater mais a imagem sensual e sedutora de Lilith , e aos seus atributos considerados impossíveis de serem obtidos, em um contraste radical à sua tradicional imagem demoníaca, noturna, devoradora de crianças, causadora de luxúria e vampirismo. Podendo ser citados também os nomes de Johann Wolfgang von Goethe, John Keats, Robert Browning, Dante Gabriel Rossetti, John Collier, etc…Lilith também é considerada um dos Arquidemônios símbolo da vaidade.
2- Seth (Religião Egípcia)
Seth é o deus egípcio da violência ,da traição, do ciúme, da inveja, do deserto, da guerra, da escuridão, das tempestades, dos animais e serpentes. Seth era encarnação do espírito do mal e irmão de Osíris, o deus que trouxe a civilização para o Egito. Seth era marido e irmão da deusa Néftis. É descrito que Seth teria rasgado o ventre de sua mãe Nut com suas próprias garras para nascer.

O deus Seth fazia de tudo para conseguir o controle dos deuses e ficar no lugar de seu irmão Osíris. Ele originalmente auxiliava Rá em sua eterna luta contra a serpente Apófis (o próprio Caos) no barco solar, e nesse sentido Seth era originalmente visto como um deus bom.
Querendo suceder Osíris, o seu filho e sobrinho de Seth (às vezes indicado como irmão deste), Hórus, trava uma verdadeira batalha para suceder seu pai contra Seth que sentindo-se injustiçado por não assumir o lugar de Osíris, pois segundo ele, é o único deus forte o suficiente para ocupar tal lugar, vai perante os deuses superiores protestar pelo que considera seu direito. Hórus,o deus da guerra, argumenta para Geb ou, em outras versões do mito, para Rá que é o legítimo herdeiro do trono ao que Seth se opõe dando início a um conflito divino. Na querela entra Ísis, a mãe de Hórus, que convence o Ennead, o conselho dos deuses, a não outorgar em favor de Seth porém decidem se reunir mais uma vez, agora numa ilha, para julgar o caso no que é impedida de acompanhar.

Entretanto Ísis disfarçada de idosa suborna o condutor da barca do sol, Nemty, com uma joia e segue os outros deuses até a ilha onde eles se reuniriam. Lá ela se transforma numa bela jovem para seduzir Seth e assim conseguir sua confissão de que na verdade o seu filho de fato era o herdeiro por direito ao trono de Osíris e não ele fazendo-o mais uma vez protestar com o conselho de deuses sugerindo então um desafio para Hórus onde ambos se metamorfoseariam em hipopótamos para sobreviver alguns meses sob a água. Ísis preocupada com seu filho decide ajudá-lo arremessando um arpão nas águas onde termina por atingi-lo e fisga Seth que pede por clemência ao que ela consente.

Irritado por sua mãe tê-lo ferido, Hórus a ataca e corta sua cabeça fugindo para o deserto. Após o ocorrido o Ennead decide puní-lo por ferir sua mãe ao que Seth tira seus olhos enquanto dorme. A deusa Hator restaura a sua visão com leite. Outra vez Hórus apela perante os deuses por equidade sendo que agora esses, falam para Osíris no mundo dos mortos que responde inquirindo por que seu filho ainda não foi entronado ameaçando-os com uma infestação de demônios. Finalmente após deliberar, Rá,decide arbitrar em favor de Hórus e acolhe Seth enfim para a morada dos deuses.
1- Satã (Cristianismo)
Ele é o grande opositor para o Cristianismo, mas, como dito, muitas vezes é confundido com Lúcifer. A bíblia, contudo, não possui uma passagem que discorra especificamente sobre isso. A única referência que se faz são nos textos de Isaías, onde sua interpretação é diversa. Os judeus entendem como o desaparecimento da estrela Vênus, porém a maioria dos cristãos acredita que se trate realmente de uma queda física do anjo Lúcifer e, por isso, o chamam também de Satanás.

O termo Satanás, por sua vez, é citado na bíblia em muitas passagens. Nesse caso, a referência é, geralmente, atrelada a situações de maldade, oposição e tentações. A grande questão é a interpretação feita pelas pessoas desses textos. A maioria dos cristãos acredita que os textos são literais, julgando que as citações de Satanás são todas relatos de fatos reais ocorridos. Outros não, entendem que Satanás é apenas uma alegoria. Mas, para além disso, há uma série de interpretações que se atribui a Satanás, como, por exemplo, a identificação do termo com acontecimentos políticos no tempo de Neemias.

Magia Negra


A magia negra pode ser vista como uma comunicação com forças sobrenaturais para o mal e o egoísmo. Tal comunicação pode ser feita de várias maneiras, inclusive através da transcendência, que significa a prática de se tentar que o espírito saia do corpo do praticante e fique flutuando no ar, procurando contato com outros espíritos afins

No Ocultismo

A Magia Negra do Ocultismo é reconhecido não como bem ou mal, nessa matriz de ilusões e difamações dos inimigos da magia e do progresso individual. É reconhecido como um meio de se alterar as nossas Sombras interiores a favor do progresso.

No Ocultismo a magia é neutra, podendo tornar-se branca ou negra de acordo com quem a aplica. Se a magia é usada para fins egoísticos, prejudicando a pessoa na qual a magia é aplicada, ela é considerada negra. Se a magia é aplicada de forma altruísta, ela é branca. Para ambas, há sempre um Karma, o destino justo que justifica o que determinada pessoa fez no passado. Em suma, tudo o que for dado, feito, etc., voltará para quem deu, ou fez

Satanismo

Seguidores do Caminho da Mão Esquerda (Setianismo) praticam o que, em um sentido muito especialmente definido, denominamos Magia Negra. Magia Negra concentra-se em metas autodeterminadas. Sua fórmula é "Minha Vontade será feita", em oposição a magia branca do Caminho da Mão Direita, cuja fórmula é "Tua/Vossa Vontade será feita".

Magia Negra é evitada e temida porque fazer Magia Negra é assumir inteira responsabilidade por suas ações, opções e eficiência.

Uma vez que a Magia lhe habilita a influenciar ou mudar eventos de maneiras não compreendidas nem antecipadas pela sociedade, você precisa primeiro desenvolver uma apreciação sadia e sofisticada pelas éticas que governam seus próprios motivos, decisões e ações antes de pô-la em prática. Usar magia por desejos impulsivos, triviais ou egoístas não é uma atitude Setiana. Você deve tornar sua segunda natureza a prática de sempre pré-avaliar cuidadosamente as conseqüências do que você deseja fazer, e então escolher o caminho da sabedoria, justiça e aperfeiçoamento.

O Templo de Set utiliza um longo espectro cultural e conceptual de ferramentas mágicas, muito além de apenas as egípcias, e está sempre buscando novas abordagens e técnicas.

Magia pode tanto ser operativa - para curar a doença de sua mãe, conseguir um emprego melhor, fortalecer sua memória, etc. - ou ilustrativa/iniciatória. A segunda refere-se a processos mágicos que visam habilitar e desempenhar o processo vitalício de Iniciação. Eles são como os "ritos de passagem" de várias culturas primitivas e religiões convencionais, mas se distinguem desses através de um importante fator: Eles representam uma mudança individual, em vez de social. Trabalhos Iniciatórios representam dessa forma a realização da auto-deidificação, enquanto "ritos de passagem" sociais integram um indivíduo à sociedade. Um "rito de passagem" comunicando passagem ao estado adulto afirma que o indivíduo envolvido está agora possuído de certa dignidade e responsabilidades. Um trabalho Iniciatório desperta o indivíduo a certos poderes individuais [e responsabilidades], os quais podem ou não ser usados em um contexto social.

Magia Iniciatória é necessariamente individual, e situa o praticante a uma distância conceptual da sociedade. Iniciação não ocorre dentro da Câmara Ritual, mas é ilustrada lá.

Magia Negra segundo o setianismo é o meio através do qual os Iniciados no Caminho da Mão Esquerda experimentam sua própria divindade, em vez de rezar para deuses considerados pela fraternidade como imaginários..

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Urna de Belial

A Urna de Belial é uma técnica que desenvolvemos dentro do Templo de Satã em meados de 2005 e provou-se uma importante engrenagem para funcionamento interno do grupo e sucesso material de seus membros. Possivelmente é algo que também foi desenvolvido em outros grupos e mesmo em outras escolas diferentes do satanismo. Não se trata neste caso de uma nova técnica mágica mas sim de uma simples metodologia para organizar a prática mágica dentro de um grupo e beneficiar todos os que merecem ser beneficiados.  Relato a seguir o procedimento para que outros Templos e grupos possam utilizar.

A ideia por trás da Urna de Belial é que o egoísmo pode em muitos casos ser usado como uma motivação para o bem comum. Essa aparente contradição se esclarece quando lembramos que nosso próprio trabalho, seja ele qual for, é o resultado de um esforço para outra pessoa em troca  de algo que desejamos, em geral dinheiro.  Um templo satânico existe porque os satanistas desejam:


1. ter contato com um círculo de pessoas como eles,

2. ter acesso a um ambiente para se desenvolverem na alta e baixa magia

3. realizar seus objetivos pessoais e

4. se divertir


A Urna de Belial cumpre estes quatro objetivos.

Todo mundo tem problemas que gosta

ia de ver resolvidos e/ou desejos que gostaria de ver realizados. Partindo desta premissa cria-se uma estrutura na qual todos trabalharão em prol de um objetivo em comum. Cada membro que deseja participar das operações entra em contato com quem esta organizando a Urna, em geral algum sacerdotes do templo e lhe entrega por escrito uma petição. Essa petição conta de modo breve o desejo que gostaria de ver realizado e pode ter haver com qualquer aspecto da vida que a pessoa realmente gostaria de prosperar. Ela pode ser de qualquer natureza: saúde, emocional, material, vingança, enfim, qualquer situação que a pessoa decidiu tomar as rédeas ou problema que a pessoa possa ter e sempre queria resolver.
Se não for nada absurdo o que comprometa o Templo um papel com o nome do membro é colocado dentro da urna. No caso do Templo de Satã a Urna de Belial é algo físico, mas não há uma real necessidade de ser assim. O bauzinho de madeira negra com de nomes pode ser facilmente substituído por algum tipo de recurso digital.

O templo se organizava então para que todos início de mês um destes nomes seja sorteado. Quando um membro é selecionado ele então tem a chance de expor seu desejo a todos. Os participantes são liberados para fazer qualquer tipo de pergunta que quiserem e o escolhido deve responder francamente. O grupo de todas as pessoas participando da Urna de Belial então se comprometerá a resolver a questão levantada dentro da petição no período de um mês.

Em alguns casos o problema pode ser resolvido logo no mesmo dia, durante as perguntas ou logo após a sessão. Mas muitas vezes não é este o caso. Assim para que as coisas fiquem bem claras e possa haver um controle preciso dos resultados a petição do membro deve ser declarada de forma mensurável e objetiva. Ou seja, deve se declarar algo como "Eu estarei satisfeito quando____________." sendo o mais preciso que puder. Por exemplo, um desejo por riquezas deveria ser expresso como "Eu estarei satisfeito quando ganhar 10 mil reais por mês." um desejo de luxúria deveria ser igualmente claro "Eu estarei satisfeito quando Patrícia chupar meu pau." e assim por diante. Isso é importantíssimo mesmo em trabalhos individuais, pois só assim driblamos o subjetivismo de fracasso e a auto-ilusão de sucesso.

O grupo então se compromete na solução deste problema usando todos os meios que cada membro possui. Incluindo contatos, recursos pessoais, influência social ou quaisquer outros artifícios de alta e da baixa magia ou de ambas dependendo do caso.

Na Alta Magia, os membros se dedicarão pelo menos a um dos três rituais satânicos de Compaixão, Destruição ou Luxúria, tais como descritos na Bíblia Satânica. O ritual deve ser feito coletivamente na semana seguinte a petição. Além disso, esta pode ser uma oportunidade das pessoas se fortalecerem e aprimorarem suas técnicas. Dependendo do caso um mebro pode sugerir um ritual diferente ou uma prática mágica adicional para a problemática em questão.

Na Baixa Magia, os membros devem se dedicar a discussão aberta do problema com pelo menos uma reunião por semana, sem moralismos que tentem discriminar ou julgar o autor da petição. Assim colaborações podem ser feitas na forma de conselhos, indicando oportunidades ou oferecendo ajuda de outros tipos, seja, material,política, psicológica, etc... É muito importante que todos os participantes estejam dedicados pois além de ser uma forma de desenvolverem a si mesmos como solucionadores de problemas, a petição de cada um poderá ser sorteada numa ocasião seguinte.

Não existe aqui espaço para fracasso nem deve ser considerada a possibilidade de desistência. Enquanto o desejo não for realizado outro não será sorteado. Dai a relevância do organizador da Urna ou sacerdotes do templo passarem cada petição pelo crivo do Fator de Equilíbrio antes de colocá-lo para ser sorteado. Caso o sucesso não tenha sido alcançado em um mês o grupo deve se auto-avaliar e tomar as devidas providências.

Tendo por fim solucionado seu problema, ou realizado seu desejo, o membro então agradece ao templo oferecendo algo em retorno de modo a criar cumplicidade entre irmãos. Abaixo algumas sugestões de como um irmão ou irmã pode agradecer ao Templo, após passar pela urna de Belial:


Um jantar ou confraternização.
Um Ritual Pessoal de dedicação a egrégora do grupo.
Uma oferta ao Templo, como livros para a biblioteca, etc..
Uma obra de arte.
Um presente a ser sorteado ou oferecido ao irmão ou irmã que mais lhe ajudou

Enfim, a natureza de como este retorno será feita deve ser absolutamente pessoal, sem imposições e decidida unicamente pelo indivíduo. Os demais membros não devem participar esperando ser premiados depois, seus prémios serão sempre seu desenvolvimento pessoal e sua chance de ser escolhido no próximo sorteio. A Urna de Belial é uma pratica simples que usa o egoísmo do satanista para o bem do grupo e é essencial para desenvolver um ambiente fraterno, como também é um exercício prático de vivência satânica.

Este egoísmo, quando bem usado é a mola propulsora do ser humano, relaciona-se totalmente com o amor-próprio natural, sadio e responsável, por conseguinte seria similar a um feixe de varetas, que, unidas pelo mesmo fim, não podem ser quebradas e logram atingir seu objetivo.

Morbitvs Vividvs

Source: Morte Súbita

Demônios no Cristianismo

"A Tentação de Santo Antônio"
 (1480-1490), de Martin Schongauer,
retrata Santo Antônio cercado por demônios

Na maioria das religiões cristãs, os demônios, ou espíritos imundos, são anjos caídos que foram expulsos do terceiro céu (a presença de Deus) (Apocalipse 12:7-9).

Popularmente, acredita-se que o chefe dos demônios, Lúcifer, era um querubim da guarda ungido (Ezequiel 28 & Isaías 14:13-14) que, ao desejar ser igual a Deus, foi expulso do Paraíso. É certo que há passagens na Bíblia que falam de seres caindo do céu, porém não são sobre Satanás e usam linguagem figurativa. Somente por uma leitura descuidada destes textos pode, alguém, chegar à história popular relativa à origem de Satanás.

Porém, quando foi expulso do Céu, a Bíblia nos relata que Lúcifer (conhecido, depois da expulsão, como diabo e satanás, também referido em Apocalipse como "dragão" ou "antiga serpente", fazendo uma referência ao Livro do Gênesis) trouxe, consigo, um terço dos anjos de Deus (Apocalipse 12:4). Não encontra-se, na Bíblia cristã, qualquer referência ao quantitativo de anjos que acompanharam Lúcifer, mas o livro do Apocalipse diz que o número de anjos a serviço do Criador são "milhares de milhares e milhões de milhares" (Apocalipse 5:11).

Devido a vários motivos ou simplesmente por submissão religiosa a Satanás, os demônios podem, segundo a crença cristã, possuir alguém, assumindo inclusive o senhorio sobre o corpo desta pessoa, manipulando suas atitudes e palavras e influenciando fortemente os seus pensamentos. Para os cristãos, o único meio eficaz utilizado pelos apóstolos para falir a autoridade de um ou mais demônios sobre uma ou mais pessoas é o nome de Jesus Cristo, Filho de Deus, que, segundo a crença cristã, é o Nome sobre todo nome, inclusive o sobre o nome dos demônios.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Incubus e Sucubus: Relações Sexuais com Demônios


Sexo espiritual é real. É requerido um pouco de trabalho psíquico, para abrir a mente e os sentidos que uma pessoa mediana não acessa, mas um jeito muito fácil de fazer isso do que outros métodos e muito mais prazeroso. Demônios amigos e amantes são maravilhosos com aqueles que os aprisiona e os detém de qualquer forma.

Muitos de nós já teve a experiência de ser tocado fisicamente por um demônio. A sensação é como ser tocado por uma mão humana. Na relação sexual e amorosa isso pode ir mais longe. Relação sexual com demônios é êxtase delicioso. Porque os demônios vem até nós em forma etérea/astral, eles são capazes de penetrar em nossos corpos e
estimular áreas não acessíveis com facilidade em outros humanos. Os demônios masculinos não possuem dificuldade em encontrar e estimular o "ponto G" em suas parceiras. Os demônios femininos podem ir direto à próstata em seus parceiros, resultando em um profundo orgasmo completo.

COMO COMEÇAR:

Para começar, é importante realizar o ritual do "Pai Satan" informando o que precisa, sejam eles apenas sexuais, relacionamentos amorosos, relacionamento aberto aonde você é livre para ter outros parceiros sem qualquer ciúme de ambos os lados; seja específico.

Alguns demônios são monogâmicos, à medida que se tem um único parceiro, e sso vale nos dois lados. Esses demônios levam a monogamia MUITO a sério e se essa relação é violada pelo humano, esse, no pior dos casos pode acabar morto. Os demônios são conhecidos, assim como humanos, por se tornarem muito ciumentos. Os demônios podem ser compreensivos e muitas vezes ignorar, se o humano está em um casamento vazio e tiver relações sexuais é um senso de dever, desde que em relações amorosas sexuais monogâmicas seu demônio sempre for o "numero um". Tenha em mente que uma vez que o compromisso é feito ele durará a vida inteira e além, portanto não tome isso levemente. Seu demônio permanecera monogâmico também.

Você deve encontrar um demônio compatível com você. Lembre-se, se você quer um relacionamento livre, aberto onde você é livre para ter outros parceiros, você deve especificar neste ritual.

Depois do ritual, VOCÊ DEVE ESTAR RELAXADO E ABERTO, mais que certo, seu demônio virá quando você estiver deitado e relaxado na cama. Você vai sentir como se uma energia eletrificada e como "Kundaliní", se sentindo revigorado.

Agora, para pessoas que são novas nisto, para começar isto e se abrir, apenas comece a fantasiar sobre ter relações sexuais com seu demônio. A maioria dos demônios são bastante atraentes fisicamente aos contrario de todo o lixo escrito em grimorios e historias de terror. Peça a seu demônio para ele se mostrar para você. Relaxe, feche os olhos e concentre-se.  Você deverá ver a imagem do seu demônio em sua mente. Mesmo se você não consiga, você pode imaginar uma imagem de um amante ideal para seu demônio habitar de inicio.

Quando você começa a fantasiar e faz isso um numero de vezes seu demônio sentira isso no astral e se divertira também. Você pode se masturbar até o orgasmo inicialmente, até que uma manifestação física completa aconteça. Quando você fizer isso, seu demônio vai ter um orgasmos também. Isso levará tempo, então seja paciente e persistente. As fantasias, feitas noite após noite vão começar a ficar muito vivas e antes que você perceba, você sentira seu demônio e até mesmo verá ele como se fosse outro humano. Seu demônio ira trabalhar com você para abrir seus canais psíquicos ao invés de só fantasiar consigo.

É mais do que provável que seu demônio venha até você a cada noite ao se deitar na cama. Demônios gostam de muito sexo e eles podem usar um humano. Um homem tinha que realmente empurrar uma demônia de si na parte da manhã para poder levantar para o trabalho depois de uma noite toda de sexo. Ela não queria parar. O prazer é o caminho para além de qualquer coisa entre um humano e um espírito pode se tornar viciante. As possibilidades de relações sexuais humanas já não são desejáveis ou satisfatórias. Além disso, a pessoa não se preocupa em contrair doenças sexualmente transmissíveis (n.t. rs) ou experimentar uma gravidez indesejada.

Um amante demônio também te protegerá. Eles são maravilhosos em ouvir qualquer preocupação e problemas e, muitas vezes são uteis para punir inimigos e cuidar de coisas para você. Quando os canais psíquicos apropriados estão abertos, conversas em vias duplas podem tomar lugar. Esta é uma ajuda enorme no avanço e capacitação espiritual. Eles vão te dizer coisas, ensina-los e, em alguns casos até mesmo contatará outros demônios para você. O intenso contato com demônios envolve uma troca de energia. Os demônios tendo um nível de energia espiritual maior que os humanos e essa extrema proximidade pode produzir efeitos em nós humanos que se sentem como pele queimada de sol e/ou hipersensibilidade até se acostumar com isso ou avançar com seus próprios níveis de energia, que é o objetivo do Satanismo Espiritual.

© Copyright 2002, 2006, Joy of Satan Ministries;
Library of Congress Number: 12-16457

Source: Morte Súbita

domingo, 23 de outubro de 2016

Bruxa dos Bell


A Bruxa dos Bell ou a Assombração da Bruxa dos Bell é uma lenda do folclore do sul dos Estados Unidos sobre um poltergeist que envolve a família Bell em Adams no Tennessee. A lenda foi retratada nos filmes "An American Haunting" de 2006, e "The Bell Witch Haunting" de 2004. Também é possível que possa ter servido de inspiração para o filme "The Blair Witch Project".

Lenda

Segundo a lenda, a primeira manifestação da assombração aconteceu em 1817, quando John William Bell Jr. encontrou um animal estranho num campo de milho na sua quinta em Robertson County, em Red River, perto de Adams, Tennessee. O animal, que John descreveu como tendo o corpo de um cão e a cabeça de coelho foi morto por ele a tiro. Mais tarde a família Bell afirmou ouvir o som de alguém a bater à porta e ruídos nas paredes exteriores da casa (primeira imagem). Os ruídos acabariam por passar para dentro de casa. Algum tempo depois de os barulhos começarem, Betsy Bell, o membro mais novo da família, disse ter sido atacada por uma força invisível. Com o tempo o poltergeist ficou mais forte, movendo vários objetos pela casa, falando e tendo conversas com a família e convidados. Identificou-se como "Kate Batts", uma vizinha dos Bell que John terá incomodado de alguma forma.

Quando era mais velho, John sofria frequentemente de espasmos faciais que o deixavam sem fala. Morreu no dia 20 de Dezembro de 1820. Perto do seu corpo foi encontrado um pequeno frasco com veneno muito forte que terá ingerido. Quando deram a provar um pouco do liquido que estava no frasco ao gato da família, o animal morreu. A família queimou depois o frasco na lareira.

A versão da lenda contada por Pat Fitzhugh afirma que algumas pessoas acreditavam que o fantasma tinha regressado à casa em 1935, o ano em que tinha dito que o faria ("cem anos e mais sete" depois de 1828) e passou a residir na antiga casa dos Bell. Outros dizem que nesse ano não aconteceu nada fora do normal aos descendentes de Bell nem à comunidade que os rodeava.

Relatos escritos

O primeiro relato escrito encontra-se na página 833 no livro "Goodspeed History of Tennessee", publicado em 1887 pela Goodspeed Publishing.

O relato mais conhecido encontra-se no livro "An Authenticated History of the Bell Witch of Tennessee" de Martin Van Buren Ingram, publicado em 1894. Uma nova edição deste livro (a maior parte das cópias da primeira edição acabaram por desaparecer) teve o nome de "Red Book" e é difícil de obter. Em meados da década de 1960, foi publicada uma réplica fiel do livro de Ingram com uma capa branca e letras douradas foi vendida aos descendentes diretos de John Bell e também é difícil de encontrar hoje em dia. O livro original de Ingram, bem como todas as suas reproduções, tinha como fonte principal o diário de Richard William Bell que listava várias testemunhas dos acontecimentos, incluindo o general Andrew Jackson. Contudo, o futuro presidente dos Estados Unidos nunca fez qualquer referência à chamada Bruxa dos Bell em nenhuma das suas cartas, diários ou cronicas.

Aquele que é conhecido como o "Black Book" foi escrito muito depois e reproduzia grande parte do que o livro de Ingram dizia sobre a Bruxa dos Bell. Foi publicado em 1934 por Charles Bailey Bell, um bisneto de John Bell.

Os livros "Thirteen Tennessee Ghosts" e "Jeffrey" de Kathryn Tucker Windham incluem a história da Bruxa dos Bell.

O "Guidebook for Tennessee", publicado pela Works Project Administration em 1939 também incluiu um relato que difere do de Ingram nas páginas 392 e 393.

Na cultura popular


- O livro "Other Words", publicado com o pseudônimo de Barbara Michaels (Barbara Mertz) em 1999, inclui uma versão detalhada da lenda da Bruxa de Bell.

- "All That Lives", publicado em 2002 é um romance baseado na lenda e o título vem da resposta que a bruxa terá dado à pergunta "o que és?", "sou tudo o que vive".

- "Bell Witch: The Movie" com Betsy Palmer, foi filmado em 2002 no Tennessee e lançado directamente em DVD em Setembro de 2007.

- "The Bell Witch Haunting" é um filme de 2004 produzido pela Willing Hearts Productions. Foi filmado perto do local original dos acontecimentos e o realizador afirmou ter tido dificuldades nas filmagens devido a pequenos acidentes como incêndios e diz que, na sua opinião, a Bruxa dos Bell pode ter sido a responsável.

- No dia 5 de Maio de 2006 estreou mais um filme baseado na lenda chamado "An American Haunting". O filme é de terror e foi escrito e realizado por Courtney Solomon que se baseou em grande parte no romance de Brent Monahan "The Bell Witch: An American Haunting". A explicação que o filme dá para os fenômenos (fenómeno) paranormais vem do romance e afirma que John Bell abusou sexualmente da sua filha e que são as suas memórias distorcidas que a fazem pensar que os ataques foram efetuados por um ser paranormal. Apesar de ter sido baseado num romance e numa lenda, no principio do filme afirma-se que este se baseia em factos reais.

- Em Outubro de 2003, o Nashville Ballet em colaboração com a Nashville Chamber Orchestra estrearam "The Blair Witch", um ballet de um ato com banda sonora de Conni Ellisor, coreografado por Ann Marie DeAngelo e com efeitos 3D feitos pelo artista Gerald Marks.

- Em 1994 a banda Mercyful Fate lançou uma EP chamada "Blair Witch", na qual a faixa "In the Shadows" se baseia na lenda.

Fonte: Eutanásia Mental

O Abismo

Alguma vez já ouviu falar de um jogo chamado "O Abismo (N.T: Em inglês, 'The Depths')?". Não é surpreendente se você não tiver ouvido. Ele nunca foi lançado para o público. Cópias contrabandeadas foram espalhadas pelos Estados Unidos por volta de 2006 - 2007, mas tinha completamente desaparecido em 2008. Até o momento, apenas algumas pessoas falaram saber sobre o jogo e poucas destas tinham realmente jogado-o. Ainda é desconhecido quem desenvolveu o jogo ou de onde ele veio, pois nenhum detalhe é encontrado em nenhum lugar onde os arquivos eram instalados.

Adicionalmente, ninguém nunca terminou o jogo devido as gratuitas montanhas de imagens assustadoras retratadas e o trauma que seguiu. O que vem a seguir é uma descrição do O Abismo, daqueles que o jogaram.

Os usuários que instalaram o jogo com sucesso diziam que depois da instalação seus computadores nunca mais funcionaram como antes. Travadas, telas azuis, arquivos corrompidos eram comum depois de joga-lo. O único jeito de remover o jogo limpando o hard drive.  Não adiantava deletar arquivos, desinstalar, nada. Ele permanecia no computador, nunca sumia. Alguns usuários reportaram ver alguns arquivos sendo clonados em diferentes partes de seus computadores - como uma clonagem - fazendo os arquivos aparecerem em pastas indesejadas.

O cenário do jogo é supostamente o topo de uma montanha, em um ambiente com bastante neve e seja lá quando o jogador andasse para muito longe, eles caiam e morriam. Nada demais pode ser visto de inicio, apenas neve. Um display infinito de neve caindo. Isso era o que deixava os jogadores mais frustrados. Eles tentavam andar para todas as direções possíveis para achar apenas mais neve, até que caíssem no infinito branco e morressem.  Aí era onde a maioria dos usuários  paravam de jogar, embora os jogadores persistentes acharam uma forma alternativa.

Levava múltiplas mortes, mas eventualmente o jogador descobria para onde ele devia ir: para baixo.  Assim que criado você pode olhas para baixo e ver uma porta aparafusada. Abrindo-a, lava o jogador para a nova sequencia do jogo.

Assim que a porta é aberta, o jogador começa a cair em uma cova escura.  É um breu completo e tudo que pode ser ouvido é o som do vento enquanto tu caí. Depois de 20 segundos de uma queda ininterrupta, você vê luz no fim do túnel.  O jogador chega no fundo da cova, e logo que eles tocam o solo, um grito pode ser ouvido. O jogador está agora em um grande salão sem portas ou saídas, apenas a luz e o túnel logo acima.

As paredes são cobertas de sangue, a luz oscila, e o som de um baixo balbuciação está tocando de fundo. Essa área é onde a maioria dos jogadores desistem - alguns por tédio outros por medo.

Não há nada que o jogador possa fazer nesse ponto exceto andar pelo salão, procurando por seja lá que eles deviam fazer a seguir. Mais sons começam a tocar enquanto o jogador caminha: vento soprando, água pingando, rosnados. Os jogadores geralmente ouvem os rosnados atrás deles, com medo, eles se viram rapidamente. Quando o jogador se vira, eles veem, por uma fração de segundo, uma figura escura correndo para a escuridão do quarto.
Isso acontece todas as vexes que o jogador olha repentinamente para trás. Tocando as paredes mal iluminadas faz com que o jogo trave por alguns momentos antes de voltar ao normal. Mais sons começam a ficar audível, e eventualmente um piano batendo e gritando se torna mais e mais frequente.

O volume dos barulhos cresce enquanto os jogadores tentam mutar seus sons, mas é impossível. Os sons continuam tocando até ficarem em nível altamente estridente. Nesse ponto todos os jogadores experimentaram a mesma coisa. Os jogos brilhavam, os mouses paravam de funcionar, e o quarto estaria repentinamente cheio de corpos mortos. Cadáveres sem vida, surgindo do nada, por todo o salão em pilhas até que o jogador estivesse quase coberto de corpos. Cada um dos corpos estão falando murmurando palavras indistinguíveis.
Suas bocas dizem coisas sem sentido enquanto os olhos parecem estar apertos, mas são completamente negros. O jogador é obrigado a ficar falando com os cadáveres por estarem presos e não poder sair do lugar. A única coisa que podem a fazer é olhar em volta e ver os corpos o encarando e falando coisas irreconhecível em um tom demoníaco.

Nesse ponto, o jogador é incapaz de pausar ou sair do jogo. Eles podem apenas olhar e ver os corpos falando em uma linguagem sem nexo. Isso continua por apenas um curto período de tempo, mas nesse ponto, a maioria dos usuários remanescentes tinham desligado a força seus computadores. Os cadáveres em certo ponto mudavam suas palavras sem sentido para uma unissonância. Em um último grito, todos mantinham suas bocas abertas em um grua impossível. Parece-se como se suas mandíbulas quebrariam a qualquer momento enquanto eles gritavam em um volume alto alarmante.

O grito coletivo dos corpos ficam mais alto, e mais distorcido. Assim que os gritos se tornam quase insuportáveis, corta para uma tela preta e os gritos param de repente. Essa escuridão dura por um longo tempo. O jogador começa a ouvir uma risada perto de si. O riso está fora, entretanto; parece que alguém mexeu com o áudio. A risada se aproxima cada vez mais até que finalmente, acaba com um "HA!" muito alto. Esse som é acompanhado por um frame da foto do rosto de um velho, retorcido pela idade, e tapando a maior parte da tela. Ele tem sua boca aberta... sorrindo.

Esse frame aparece apenas por alguns milésimos de segundo, e logo depois a escuridão acaba. Mesmo que tenha apenas uma fraca luz, o jogador pode olhar para baixo e ver seu corpo amarrado em um poste de madeira.

Essa parte é quando os usuários descrevem como a pior. A luz acima deles, brilhando no jogador, é confinada em um pequeno circulo em cima dele. Sombras pequenas começa a parecer no circulo no chão; as sombras parecem com corpos distorcidos e multilados. Finalmente pegadas são ouvidas. O velho da foto pode ser visto de corpo inteiro enquanto ele anda até seu corpo imobilizado. Ele é baixo e careca; seu rosto esta abaixado e ele esta usando um par de calças surradas.

Seu dorso está quase completamente rasgado ao meio. A única coisa mantendo o corpo de não se partir em dois é o fio de pele conectando o pescoço com sua cabeça; A perna esquerda dele esta substituída por um longo e enferrujado tubo de metal. Enquanto ele se aproxima de você com tesouras no lugar de mãos, os arranhões do tubo metálico no chão dão ao jogador a sensação de unhas arranhando um quadro. Quando ele está perto de você, ele olha para cima. O jogador pode ver seu rosto inteiro.

O rosto do homem se parece igual ao que aparecera antes. Seus olhos parecem estar faltando e sua boca está aberta, sorrindo. Esta coberta de sangue - sangue que parece seco a alguns dias. Ele começa a girar a cabeça enquanto olha para você com sua boca aberta. O jogador pode apenas olha-lo, se poder se mexer. O homem levanta seu braço torcido segurando tesouras, e enfia em seu corpo. Sangue jorra de seu corpo em quantias anormais. Os poucos jogadores que presenciaram essa cena, descrevem-na como horrivelmente realística.

O homem pega as tesouras e leva até o seu pescoço, deixando com um efeito de zíper que nem a do seu dorso.  O corpo do jogador é aberto e as entranhas caem para fora em cima do peito do velho. Ele então remove as tesouras, vai até o chão e pega um espelho. Ele vira o espelho para você. Mesmo sendo que o rosto do jogador não pode ser visto no reflexo do espelho,  o peito do jogador - agora cortado ao meio- pode ser vista toda a cena grotesca.
O homem então deixa o espelho cair, vai ao chão novamente, e pega um machado. Ele balança o machado até o poste de madeira em que você esta amarrado, várias vezes, até que o poste e você caiam ao chão.

O jogador agora está olhando para o teto, ouvindo o velho rir. Ele se ajoelha na frente de seu rosto, com a boca ainda aberta, e deixa sair um último "HA!".  Ele se levanta e anda em volta do jogador segurando seu machado, arrastando sua perna de metal enquanto caminha. Quando ele chega aos pés do jogador, ele deixa escapar quatro palavras em uma voz nojenta e repulsiva, "Apenas... igual..." Ele levanta o machado acima de sua cabeça, olha para você, e gora a cabeça. Ele grita as palavras finais enquanto ele acerta o machado em seu joelho.

"A MIM!"

O jogo continua. Poucos jogadores ficaram até esse ponto.

Depois que o homem arranca sua perna, ele continua rindo e vira sua cabeça. O sangue de seu ferimento spray por todo o dorso dele enquanto tudo que o jogador pode fazer é olhar em volta e ver seu próprio corpo multilado, amarrado no poste ensanguentado. O homem deixa cair seu machado.  Ele vem até você e se ajoelha, e abre sua boca de um jeito impossível. Ele parece te engolir.

O jogo trava por um momento e tudo que o jogador pode ver é a boca do velho. Em vez de cortar para tela preta, você é instantaneamente levado para outra cena; dessa vez,  o jogador está em um longo e escuro corredor, iluminado apenas por tochas na parede. O jogador está mancando.

O jogador pode apenas andar em uma direção - a frente - até o final do que parece um corredor infinito. A cada passo que p jogador dá, a câmera treme e fica embaçada, até que, finalmente, nada pode ser visto além de círculos de luz.  Por essa nebulosidade, uma pequena figura é vista à distancia. Parece ser a mesma figura vista antes na escuridão do quarto antes; está desfigurada e deformada. Instantaneamente a figura pula na visão do jogador assim que a tela fica mais clara novamente.

Dos poucos jogadores que restaram, cada um disse ver uma coisa diferente pulando em sua direção. Entretanto, em cada uma dessas vezes, era apavorante. O medo que eles sentiram naquele momento era indescritível, tão esmagadora que  todos eles fecharam seus jogos naquele mesmo momento. Os usuários que jogaram essa cena reportaram que o jogo tinha um efeito de curto-prazo na sua saúde mental, mas não a longo-prazo.  Até hoje, ninguém jogou além desse ponto.

sábado, 22 de outubro de 2016

Burzum - Filosofem (1996)


Banda: Burzum
Album: Filosofem
Ano: 1996
Estilo: Black Metal
País: Noruéga

Lista de Músicas:

01. Dunkelheit
02. Jesu død
03. Beholding the Daughters of the Firmament
04. Decrepitude I
05. Decrepitude II
06. Circumambulation of the Transcendental Pillar of Singularity

Duração: 01:04:12

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Hellhorse e a Deep Web

Sim, você já viu essa imagem.
E se não viu aprenderá sobre ela agora.
Você já viu essa imagem que está acima dessa postagem? É, provavelmente você já viu ela sim, e muitas pessoas que te mostraram essa imagem alegaram que ela é da famosa Deep Web e que está ligada à pedofilia. Então, cá estou eu aqui para desmenti-la.
Foto do disco da banda por inteiro.
A mente humana é bem criativa, e muitas vezes essa nossa criatividade nos leva a interpretações erradas e por vezes ignorantes, talvez pela falta de conhecimento ou por nossa facilidade em sermos manipulados. É lógico que isso não é uma regra, porem é fato que criamos lendas mentirosas com base em nosso escasso conhecimento sobre o fato.

Hoje falarei da desconhecida banda HELLHORSE, onde esse pré- julgamento fez a capa de seu álbum “decade of dust” ser ligado a Deep web e pedofilia.
Cá está a foto mais nitida do disco junto à imagem
que alegaram ser da Deep Web.
Pra quem não conhece, a Deep Web é uma parte da internet onde vários sites não são indexados pelos navegadores padrões, a Deep Web é extremamente “maior” que a surface (internet comum). Por ser um território sem lei, é muito fácil achar paginas com coisas ilegais, entre elas assassinato, estupro, pedofilia e tráfico de drogas.

Algumas fotos da Deep Web acabam sendo levada a internet comum, porem muitas delas são falsas, como no caso da foto provinda da capa do álbum “Decade of Dust” do HELLHORSE. A foto foi muito propagada na internet como sendo de um fórum da Deep Web destinado a pedofilia, porem nada disso é verdade.

Como dito, a foto na verdade faz parte da capa do álbum “Decade of Dust” gravado pela desconhecida banda HELLHORSE. Sabe-se muito pouco sobre esta banda, somente que o álbum foi gravado em 2011 e trata-se em parte, sobre a antiga lenda alemã de KRAMPUS o anti- Noel.

O natal antes de ser usurpado pela igreja católica era uma tradição pagã e se via imersa em meio às tradições germânicas, sendo assim, Krampus era uma criatura demoníaca existente no folclore alemão que punia as crianças que não se comportavam bem, levando os desobedientes para bem longe de suas casas. Krampus era a contra parte de São Nicolau que presenteava as crianças de bom comportamento.

A capa do disco traz dois homens com máscaras estranhas abraçando um garotinho, logo foi ligado à pedofilia, devido os homens estarem de máscaras alegavam que eles estavam escondendo a identidade, mas nada disso é verdade.

A realidade é que mesmo depois do domínio cristão sob algumas crenças pagãs, Krampus ainda continuou sendo de grande importância, e por volta de XVII ele foi incorporado em celebrações cristãs em algumas partes da Europa ao lado do nosso querido “Papai Noel”.

A foto na verdade apenas retrata uma dessas “celebrações”, porem as características do demônio na mascara do homem soam muito estranhas mesmo, principalmente pra quem não conhece a lenda. Krampus aparece com a enorme língua de fora, carregando correntes e um ramo de graveto nas mãos, se reparar na foto do álbum o homem carrega as mesmas coisas.

Existe muito pouca informação sobre a banda HELLHORSE, apenas musicas e o nome dos membros, nem mesmo o que cada integrante toca é mencionado. As musicas são muito boas, um Black metal ala Celtic frost, tão expressivo quanto à própria lenda de Krampus.

Membros do HELLHORSE:

-Sean Mears    
-Matthew Arrebollo    
-Nathaniel Woiwode


Eu não morri

Olá, internautas, visitantes, ou sei lá quem seja que está lendo isso... Estou passando aqui para avisar a todos que eu não morri, apenas parei por um tempo pois estou sem idéias. Mas logo logo estará voltando com as postagens normalmente. (Se é que alguém lê algo desse blog, pra mim sou um fantasma que posta coisas para ninguém ler, pelo número de visitas dá pra perceber).

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Minecraft: A lenda do Herobrine

Minecraft é um jogo no qual o player têm em suas mãos, a capacidade de recolher e utilizar para seu proveito pedaços do cenário em que se encontra, possibilitando-o construir casas, armas, monumentos dentre uma infinidade de coisas.



Reza a Lenda que Herobrine é o irmão falecido de Notch, o criador do jogo, que assombra o Minecraft na forma de um jogador. Herobrine aparece com uma skin normal, porém sem as pálpebras, com olhos totalmente brancos e brilhantes. Suas primeiras aparições, que aconteceram no Multiplayer (Modo online), não receberam muita atenção, pois achava-se que era só um player tentando assustar os outros jogadores. No entanto, posteriormente ele viria a aparecer no Singleplayer, o que realmente deixou alguns jogadores de cabelos em pé.

Os relatos sobre o comportamento de Herobrine variam, porém o que todos têm em comum é que ele geralmente aparece bem no fundo dos cenários, longe dos jogadores, e quando estes se aproximam, ele desaparece. Há relatos de pessoas jogando no modo Singleplayer que começaram a se deparar com estranhas pirâmides construídas do nada em seus mapas, além de terem suas casas destruídas sem explicações e fora o fato de avistarem construções feitas no horizonte que estão literalmente flutuando, tudo no modo Singleplayer, ou seja, no modo em que deveria haver somente elas no mapa.
Existem algumas fotos realmente assustadoras em que os jogadores, inocentemente, queriam tirar apenas fotos de seus feitos no jogo, porém fotos que acabaram por registrar este fantasma sem olho. Reza a lenda que Herobrine também aparece na forma de animais do jogo, todos também sem os olhos.

Abaixo segue um CreepyPasta retirado diretamente do forum de Minecraft e traduzido:

Criei recentemente um mundo novo em single-player no Minecraft. Tudo estava normal no início quando comecei a derrubar árvores e elaborar uma bancada. Eu notei algo se mover entre a densa neblina (Eu tenho um computador muito lento, por isso tenho que jogar com a rendenização minima). Eu pensei que era uma vaca, então eu segui, para pegar algumas peles para minha armadura.

Não era uma vaca embora. Olhando para trás, para mim foi outro personagem com o skin padrão, mas seus olhos estavam vazios. Eu não vi nenhum nome de pop-up, e eu chequei para ter certeza que eu não estava no modo multiplayer. Ele não ficou muito tempo, ele olhou para mim e rapidamente correu para dentro do nevoeiro. Eu o segui por curiosidade, mas ele se foi.

Eu continuei com o jogo, não sei o que pensar. A medida que expandia para o mundo que eu vi coisas que pareciam fora do lugar para o gerador de mapas aleatórios de fazer: 2x2 túneis nas rochas, pequenas pirâmides perfeitas de areia no oceano, e bosque de árvores com todas as suas folhas cortadas. Eu sempre acho que vi o "player" de outros no nevoeiro profundo, mas eu nunca recebi um olhar melhor para ele. Eu tentei aumentar a minha distância render a medida sempre que eu o vi, mas não adiantou.

Eu salvei o mapa e fui no fórum para ver se alguém havia encontrado o pseudo-jogador. Não havia nenhuma. Eu criei meu próprio tópico dizendo do jogador e perguntando se alguém teve uma experiência semelhante. O post foi apagado dentro de cinco minutos. Tentei de novo, e o tema foi excluído ainda mais rápido. Recebi um PM de nome contendo 'Herobrine "uma palavra:' Pare '. Quando eu fui olhar o perfil do Herobrine, a pagina deu 404 ( pagina não encontrada )

Recebi um e-mail de outro usuário do fórum. Ele afirmou que os mods podem ler as mensagens do usuário no fórum, por isso ficamos mais seguras através do e-mail. O informante alegou que ele tinha visto o jogador mistérioso também, e teve um pequeno diretório de outros usuários que já tinha visto ele. Seus mundos eram cheias de recursos, obviamente, pelo homem, bem como, e descreveu seu jogador não tem nenhum mistério para os alunos.

Cerca de um mês se passou até que eu ouvi do meu informante novamente. Algumas das pessoas que tinha encontrado o homem misterioso tinha olhado no nome Herobrine e descobri que o nome a ser usado freqüentemente por um jogador sueco. Depois de recolher algumas informações adicionais, revelou-se ser irmão Notch, o desenvolvedor de Minecraft. Eu, pessoalmente, por e-mail, perguntei a Notch se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me mandou um e-mail de volta, uma mensagem muito curta:

"Eu tinha, mas ele não está mais conosco".
~ Notch

Eu não vi o jogador mistério desde nosso primeiro encontro, e eu não tenho notado qualquer alteração no mundo em que tinha criado. Eu tirei"print screen" quando vi pela primeira vez. Aqui está a prova que eu tenho da sua existência:
Herobrine ao lado esquerdo da imagem ao lado da árvore.

A Real origem de Silent Hill


A história diz que a Konami, em busca de um game para combater a série Resident Evil, saiu a procura de um bom enredo para concretizar o seu jogo. Centenas de enredos chegaram ao escritório da produtora, porém, nenhum agradou o produtor Keiichiro Toyama, que na sua ansia de derrotar a série da Capcom, iniciou uma saga pesquisando histórias de terror do mundo todo. Terminou por encontrar uma lenda de uma cidade dos EUA, chamada Centralia.

Toyama, instigado, resolveu investigar mais essa sinistra história e enviou representantes da Konami dos EUA visitar as cidades vizinhas à Centralia, com objetivo de desmembrar esses impressionantes e assustadores relatos que ocorreram naquele lugar. A investigação rendeu muitos frutos, entre eles, um diário, comprado pela bagatela de 10 mil doláres de um dos moradores do distrito de Ashland, J. S. Manson, um comerciante que confessou ser de um parente desaparecido, morador de Centralia em 1960. O diário era um caderno de capa-dura de couro, bastante velho e desgastado, com as letras “H. Manson” marcados no canto inferior direito da capa.

O diário, segundo um dos membros da Equipe de Toyama, (que preferiu ficar no anonimato para evitar um possível processo), relatava histórias terríveis e assustadoras que atormentaram toda a equipe de produção do game, até mesmo, os mais incrédulos. Um pouco diferente da protagonizada por Harry no primeiro game, o diário expõe as preocupações de um pai com sua filha menor frente aos acontecimentos sinistro que estavam ocorrendo na cidade. O diário ia de encontro com as lendas locais que a equipe da Konami recolheu junto aos moradores das cidades que rodeiam Centralia.

De acordo com o Anônimo, ex-membro da Konami, o diário tinha mais de 354 páginas datadas. Mais de 132 delas eram apenas “acontecimentos rotineiros” que Manson registrava. O diário é continuação de um outro diário ao qual eles não tiveram acesso. Tudo  muito tranqüilo, até que algo de bizarro começa a acontecer na cidade e então os elementos tão marcantes visto no Game começam a aparecer nas palavras de Manson . O mais assustador, talvez, seja o escurecimento repentino que ocorria na cidade e o que acontecia a seguir. Manson, conta desesperado em uma das páginas que, em certo dia de Agosto de 1960 (17 ou 18 de agosto), a cidade simplesmente ficou completamente as escuras, 11 e 45 da manhã. O Sol sumiu e os moradores não sabiam o que havia ocasionado tal fenômeno. Manson era uma pessoa muito religiosa e temeu o pior. Percebe-se em seu relato que o mesmo pensava que se tratava do “fim dos tempos”. Agarrou sua filha e correu para dentro de casa, permanecendo quase todo dia e noite dentro de um pequeno santuário construído em uma das salas da sua casa. De lá, disse que ouviu gritos o tempo todo e um grande temor pela sua vida e de sua filha. Quando a luz do Sol surgiu novamente, Manson narra que saiu as ruas para verificar o que ocorrera. Enfim, descobriu que muitas pessoas, entre eles vizinhos e parentes simplesmente desapareceram.

As autoridades locais tentaram abafar o caso, apesar da insistência de populares querendo explicações lógicas para o evento. Depois disso, tal fenômeno começou a ocorrer com certa freqüência, sendo que Manson sempre tomava as mesmas medidas: ao inicio do escurecer, resgatava sua filha menor e corria para dentro do pequeno santuário, ficando lá até a luz do Sol brilhar do lado de fora.

Manson fala, dias após o inicio desses eventos, que irá se mudar, que não suporta mais aquilo e que as pessoas estão desesperadas e o número de desaparecidos estava crescendo, enquanto as autoridades lutam para que a história seja restringida ao olhar do público da Pensilvania. Manson suspeita de magia negra, conspira contra o xerife, contra o prefeito e todos que desconfia.

Uma das partes mais assustadoras do diário, a penúltima página, é o relato de Manson sobre algo incomum que ocorreu durante a repetição do evento sombrio. Quando começou a escurecer, 21 de Abril de 1961, por volta das 10 e 32 da manhã, Manson faz o mesmo procedimento: corre e pega sua filha que está no quintal de casa nos braços e se esconde no pequeno santuário. Atordoado, Manson diz que rezava quando escutou a voz de um primo, na porta da sua casa, grunhido, parecendo um pedido para abri-la. Seu primo havia desaparecido em um desses macabros acontecimentos meses atrás e Manson fica na dúvida se abre ou não a porta. Resolve então espiar pelo vão da porta do santuário. A sua porta parece receber golpes do “tal primo”, tamanho era o tremor que apresentava. Manson, preocupado imaginando que não é o seu primo que está na porta, decidi sair do Santuário e dar uma espiadinha pela janela da sala. Foi o seu erro! No lado de fora estava o seu primo, no entanto, não da forma como o conhecia. Ele era uma criatura completamente retorcida, parecia estar amarrado com uma espécie de metal que perfurava e atravessava diferentes regiões do seu corpo. Totalmente dilacerado, a figura se debatia e golpeava com o tronco a porta da sua casa. E o pior: não estava só! Na rua, em frente em sua casa,  haviam outras criaturas. Na esquina, corpos empalados queimavam ainda vivos. O cenário apresentado era um “inferno” versão Centralia. Manson ficou tão assustado que desmaiou de imediato. Acordou com sua filha beliscando o seu rosto. Manson escreve a sua ultima página dizendo que está muito doente, que há algo estranho, que não consegue esquecer o que viu e que teme não consiga salvar a sua filha desse fim…. e aparentemente não conseguiu, já que de Manson e sua filha, nada mais se sabe além da ultima página do diário.

Segundo o autor da acusação Anônimo, o diário ainda existe e está sob o poder de Toyama. O autor também fala sobre a superstição de Toyama com o diário que virou uma espécie de amuleto da sorte para o produtor.

Os 10 Grandes mistérios da Bíblia


A Bíblia é considerada uma fonte de verdade incontestável por mais de um bilhão de pessoas, mas quanto à este livro (ou pra ser mais exato, um  conjunto de livros) surge a especulação de quanto aos fatos nele contidos serem verdade ou não. E eu não estou aqui para dizer se são verdade ou não.

10° O Santo Graal
O mistério: Onde está o Santo Graal?
Segundo o cristianismo, o Santo Graal era o prato, ou um copo usado por  Jesus na Última Ceia, que dizem possuir poderes milagrosos. A ligação de  José de Arimatéia com a “lenda” do Graal data do final do século 12 em  que José recebe o Graal de uma aparição de Jesus e envia-lo com seus  seguidores na Grã-Bretanha. A crença no Graal e em seu potencial  paradeiro final nunca cessou. A posse deste artefato tem sido atribuído a  vários grupos(incluindo os Cavaleiros Templários, provavelmente porque  eles estavam no auge de sua influência durante o tempo que começaram a  circular as histórias sobre o Graal). Existem vários copos em igrejas  pelo mundo que alegam que são o Graal, por exemplo, a Santa Maria  Catedral de Valência, que contém um artefato, o Cálice Sagrado (imagem  acima – nota: apenas o “copo” da taça é original), que teria sido tomada  por São Pedro em Roma, no século primeiro, e depois de Huesca, na  Espanha, por Saint Lawrence no século 3. O cálice de Valência contém uma  vantagem em relação aos outros concorrentes para o verdadeiro Graal, já  foi cientificamente provado que ela foi feita entre o século 4 a.C. e o  século 1 d.C. no Oriente Médio. Existem muitas outras histórias também  sobre o paradeiro do Graal, mas como é obvio nenhuma é realmente  confirmada.

9° A Arca da Aliança:
O Mistério: Onde está a Arca da Aliança?
A Arca da Aliança é um recipiente descrito na Bíblia como contendo as  tábuas de pedra sobre a qual estavam escritos os Dez Mandamentos, bem  como a vara de Arão e o maná. A Arca foi mantida em Jerusalém até que os  babilônios saquearam e destruíram o templo. A partir de então, a Arca  passou a ser considerada lenda e desapareceu para sempre. Uma teoria  sobre o onde a Arca pode estar escondida é que ela foi ocultada pelos  sacerdotes sob o Monte do Templo. Escavações modernas perto do Monte do  Templo em Jerusalém descobriram túneis, mas as escavações neste local  são muito restringidas. Um dos mais importantes santuários islâmicos, o  Domo da Rocha, encontra-se no local aonde é cogitado que o Primeiro  Templo de Salomão tenha estado de pé. Segundo a Bíblia, o rei Salomão,  ao construir o templo, tinha a Arca da Aliança colocada sobre uma  plataforma que poderia ser baixada a um sistema de túneis, isso o  tornaria uma localização plausível para esconder a Arca da Aliança.

8° Sodoma e Gomorra:
O Mistério: Eram verdadeiras as cidades? e se afirmativo, onde elas  estão?
Para os pecados dos seus habitantes de Sodoma, Gomorra, Admá e Zeboim  foram destruídas por “enxofre e fogo do Senhor do céu” (Gênesis  19:24-25). Para o cristianismo e o islamismo, os nomes destas cidades se  tornaram sinônimos de pecado e sua queda uma proverbial manifestação da  ira de Deus. A existência histórica de Sodoma e Gomorra, ainda está em  discussão entre os arqueólogos, a Bíblia indica que eles foram  localizados perto do Mar Morto, alguns locais que são candidatos a serem  os locais em que existiam estas cidades foram descobertos ou visitados  por Walter E. Rast e Thomas R. Schaub em 1973, são elas: Numeira,  es-Safi, Feifeh e Khanazir e edh Bab-Dhra, esta última foi inicialmente  escavada em 1965 pelo arqueólogo Paul Lapp. Todas estas cidades foram  localizadas perto do Mar Morto, com provas e vestígios de queima de  enxofre em muitas das pedras e uma parada súbita da habitação no final  da Idade do Bronze inicial.

7° Jardim do Éden:
O Mistério: Se existiu aonde está o Jardim do Éden?
Embora a maioria dos estudiosos da Bíblia e teólogos consideram que a  história do Jardim do Éden é apenas literal, algumas pessoas acreditam  que o local existia na realidade. Além disso, a Bíblia nos dá instruções  para o local. Isso levou a várias tentativas para localizar o jardim. A  história da criação em Gênesis diz respeito à localização geográfica de  ambas as Eden e o jardim de quatro rios (Pisom, Giom, Tigre, Eufrates),  e três regiões (Havilá, Assíria, e Kush). Há hipóteses que o Éden se  encontrava nas cabeceiras dos rios Tigre e Eufrates (norte da  Mesopotâmia), no Iraque (Mesopotâmia), na África e no Golfo Pérsico.  Embora a verdadeira localização é um mistério, existe uma parte bíblica  muito interessante em relação a localização do Éden: A Etiópia é  mencionado como estando perto ou ao redor do Jardim do Éden, em Gênesis  2:13 (“E o nome do segundo rio é Gehon: o mesmo ele que rodeia toda a  terra da Etiópia.”). Desde 1974, paleontólogos escavaram 6 milhões de  anos e concluíram que a Etiópia é a posição científica da origem da  humanidade, e esta é cientificamente o “Jardim do Éden”.

6° Códigos da Bíblia:
O Mistério: A Bíblia parece conter mensagens codificadas, seria uma  coincidência?
O código da Bíblia, também conhecido como o código da Torá, é uma série  de mensagens supostamente existentes no texto bíblico, que, quando  supostamente decodificadas formam frases informando sobre profecias. O  estudo e os resultados desta cifra tem sido popularizada pelo livro O  Código da Bíblia. O principal método pelo qual é extraído estas  profecias é o Equidistante Letter Sequence (ELS). Para se obter uma ELS a  partir de um texto, é necessário escolher um ponto de partida (em  princípio, qualquer letra) e então é dado um salto numérico entre as  letras, também livremente e possivelmente negativo. Assim é possível  separar as letras que depois juntas umas com as outras formariam as  previsões. Defensores dos códigos da Bíblia geralmente usam um texto da  Bíblia hebraica. O uso e a publicação de “previsões”, baseado em códigos  da Bíblia conseguiu trazer a consciência popular dos códigos,  principalmente com base no trabalho do jornalista Michael Drosnin. A  mais famosa previsão de Drosnin usando esta técnica foi o assassinato do  primeiro-ministro israelense Yitzhak Rabin em 1995, ele fez esta  previsão em 1994.

5° As Tribos Perdidas:
O Mistério: O que aconteceu com as tribos perdidas?
A frase “As Dez Tribos Perdidas De Israel” se refere as antigas tribos  de Israel que desapareceram dos relatos bíblicos, e logo depois o Reino  de Israel foi destruído, escravizado e exilado pelas Assírias antigas.  Muitos grupos de Judeus tem uma doutrina relativa à existência oculta ou  a de retornar pública no futuro essas tribos. Este é um assunto  parcialmente baseado, autenticado e documentado em fatos históricos.  Houve algumas afirmações bizarras sobre quem pode ser descendente destas  tribos perdidas. Algumas reivindicações indicam os nativos americanos,  britânicos e japoneses como sendo descendentes destas tribos. Os judeus  Kaifeng (foto acima) na China afirmam ser descendentes de uma das tribos  perdidas.

4° O Faraó do Êxodo:
O Mistério: Quem era o faraó do Êxodo?
O Faraó do Êxodo é o faraó (rei), que governou o Egito antigo, no tempo  do Êxodo. A história da escravidão dos Filhos de Israel no Egito, as  pragas de Deus as suas forças de libertação, e sua fuga posterior de um  exército para prosseguir na travessia do Mar Vermelho, é dito nos  primeiros capítulos do Livro do Êxodo. O faraó da história não é chamado  -, ele é referido simplesmente como “Faraó” – e a questão da sua  identidade tem sido objeto de muita especulação entre os que acreditam  que o êxodo pode ter sido um evento real. A figura mais comumente  imaginado na cultura popular é Ramsés, o Grande, embora não haja provas  documentais ou arqueológicas que ele teve de lidar com as pragas do  Egito ou qualquer coisa semelhante, ou que ele perseguiu os escravos  hebreus que fugiam do Egito.  Há também um relato feito por Merneptah,  sob a forma de um poema chamado Israel Estela, que faz referência à  suposta destruição total de Israel, em uma campanha antes do seu 5º ano  em Canaã: “Israel tem sido dizimado … a sua semente não existe mais.  “Basicamente, não há evidência para apoiar firmemente a opinião de  qualquer Faraó específicos como o mencionado no Êxodo.

3° Arca de Noé:
O Mistério: Onde está a Arca de Noé?
Pelo menos desde o tempo de Eusébio (275-339 d.C.) até os dias atuais, a  busca de restos físicos de Arca de Noé foi realizada com fascinação por  cristãos, judeus e muçulmanos. Apesar de muitos boatos, as alegações de  avistamentos e expedições nenhuma evidência científica da arca jamais  foi encontrado. A busca da arca tem sido chamado de “caçada” por alguns  arqueólogos. Os pesquisadores da Arca tiveram pouco para se orientar  além da “menção das montanhas de Ararat em Gênesis”. No início do século  21, dois principais locais candidatos para a exploração à procura da  Arca surgiram, as chamadas anomalias de Ararat (foto acima) perto do  cume principal do Ararat, (uma “anomalia” na medida em que mostra em  imagens aéreas e de satélite como uma mancha escura na neve e no gelo do  pico), recentemente foi descoberto nestes locais uma madeira  petrificada que poderia ser uma parte das paredes que constituíam a  Arca.

2° O Discípulo Amado:
O Mistério: Quem era o discípulo amado?
Um dos maiores mistérios da Bíblia diz respeito à identidade de “o  discípulo a quem Jesus amava”. Segundo o Evangelho de João, este foi o  discípulo que se inclinou em Jesus durante a Última Ceia, e o único  discípulo do sexo masculino apresentam no momento da crucificação Além  disso, João 21:24 implica que todo o Evangelho de João, baseia-se neste  discípulo, no entanto, estranhamente, nunca dá o seu nome. Os outros  três evangelhos não dão seu nome, na verdade, eles nem sequer mencionam  esse “discípulo amado” (como ele é chamado frequentemente), eles também  não dizem nada sobre qualquer discípulo inclinado sobre Jesus durante a  Última Ceia ou que testemunhou a crucificação. Este silêncio total sobre o assunto só aumenta o mistério. Alguns estudiosos têm argumentado que o  Discípulo Amado era Lázaro, o irmão de Maria e Marta de Betânia, e o  homem que Jesus ressuscitou dos mortos. A razão para isso é o fato de  que, quando as irmãs de Lázaro convocaram Jesus para ajuda-lo disseram:  “Senhor, aquele que tu amas está doente.” Algumas teorias modernas  chegam a afirmar que Maria Madalena era o discípulo que Jesus amava,  ideia já um pouco difundida pelo escritor Dan Brown.

1° A Autoria os Evangelhos:
O Mistério: Quem escreveu os evangelhos?
Os evangelhos são, provavelmente, a parte mais importante do Novo Testamento e até o século 18, sua autoria não foi considerada como um  mistério. Mas como estudiosos modernos da Bíblia investigaram a história  dos 4 livros, eles começaram a questionar o fato de que eles foram  escritos por Mateus, Marcos, Lucas e John. Há muita especulação  (principalmente com base na ordem da escrita dos livros) que os  evangelhos foram escritos por pessoas que conheceram os apóstolos, mas  não diretamente pelos apóstolos. Este é um mistério que é improvável de ser resolvido a menos que um grande documento fonte seja descoberto, o  que poderia explicar as questões que existem em relação à este mistério  ou quem sabe a um outro.

Creepypasta: A Lenda dos esgotos




Quando criança uma das lendas que mais me dava medo, era aquela sobre os monstros que viviam no esgoto, porque se você for pensar, o esgoto esta em todos os lugares, abaixo de nós e as vezes até perto da superfície, como córregos, e bueiros. Esse meu medo era mesmo irracional porque não existem monstros...

Porém outro dia eu estava vadiando na internet, e me deparei com um site de fotos aleatórias, uma delas era de um ser no esgoto, essa foto se originava de um vídeo, da qual eu pude vê-lo mais nitidamente. Ele se parecia com uma pessoa, mas com a pele toda rachada e pelos em alguns lugares do corpo. Eu primeiramente achei o fato curioso e depois tive a ideia lúcida de que aquilo era uma montagem feita com algum programa gráfico.

Em outro fim de semana um amigo meu veio dormir na minha casa, eu comentei e mostrei para ele o vídeo, e ele sentado ao meu lado na mesa do computador, me olhou com aquela cara de idiota que queria dizer "Acho que deveríamos tirar isso á prova", nem eu sei como aquela cara de banana quis dizer tudo isso, mas disse.

Eram por volta de seis da tarde quando descemos minha rua em direção a uma avenida pouco movimentada, andamos por cima de uma ponte, passamos por um bar, e chegamos ao beco onde uma grade nós separava da entrada para uma galeria de esgoto, a grade tinha uma lateral solta por onde, provavelmente alguns viciados passavam para se esconder e fumar um.

Quando passamos por debaixo do arrame e estávamos mais perto da entrada, eu quis desistir quase que instantaneamente, era um cheiro de bosta... misturado com todos os outros cheiros mais deploráveis juntos formando uma densa fumaça meio verde, não era algo muito natural, por isso achei que definitivamente não era uma boa ideia entrar ali, nem continuar ouvindo meu amigo que já estava com um pé dentro do esgoto e outro na lama. Não era uma coisa muito recomendada para se fazer em um sábado a noite.

Em questão de segundos quando eu já estava do outro lado da grade e indo em direção á rua meu amigo começou a pular e gritar cantarolando "Bundãaooo...frouxoooo...cu de frangooo!!", esses apelidos são... uma longa história, mas o fato aqui é que meu amigo é mesmo um idiota, quando eu estava saindo do beco em direção á rua ouvi um barulho de tamba de ferro sendo arrastada, e em seguida o ouvi chamar meu nome. Ele havia achado um bueiro que ia ainda mais fundo naquela fossa, ele também tinha tirado a tampa, e ensaiava descer lá em baixo. Eu fiquei parado na calçada impaciente, gritando para que ele voltasse comigo para casa, e parasse que ser idiota.

Do outro lado da rua estava Ingrid, uma gostosa da minha escola, eu fiquei olhando ela andando em direção ao mercadinho... eu adoro vê-la andar. Esse tempo em que me distrai, foi o tempo do meu amigo sumiu. Quando olhei para traz ele não estava mais lá, e a fumaça mesmo sendo tão densa, ainda transparecia o que havia em volta.

Andei até o bueiro, que estava aberto, olhei para dentro, certo de que não veria nada, afinal já estava anoitecendo, mas o que vi ali dentro foi muito surreal e impactante, não só pela violência daquele ato, mas por meus antigos medos terem se tornado realidade.

Quando meus olhos se adaptaram a escuridão, pude ver um ser, um tipo de homem baixinho, muito magro com a pele quase que despedaçada, ele tinha algumas escamas na pele, e estava devorando meu amigo, que eu apenas reconheci pela roupa, já que ele não tinha mais quase cabeça, nem braços. Pelo que parecia ele fora mastigado vivo, começando pela cabeça como uma tortuguita, por isso eu não havia ouvido gritos, e agora o monstro tentava arrancar o outro braço.

E eu ali olhando a cena, como quem observa um cachorro roer um osso. Porque no fundo eu sabia que aquilo existia, mas eu rejeitava essa ideia, eu me afastei um pouco da borda, sentindo muita vontade de vomitar, mas esbarrei naquela tamba enorme de ferro... Foi quando o monstro me viu, ele me olhou ferozmente, com aqueles olhos amarelos, e sua boca coberta de sangue e carne, meu coração quase saiu pela boca quando ele pulou esticando o braço em minha direção, mas parecia ser alto demais para ele. A tampa que estava na lateral parecia bem pesada, e era. Eu a arrastei em direção do buraco do bueiro, e ouvi a criatura gritando de raiva, o barulho parecia com um grito de zumbi, mas eu não tenho muita certeza, acho que ele sentia raiva por não poder me devorar também. Eu fechei o bueiro e corri, meu amigo ficara para trás e agora eu teria de arranjar uma desculpa para explicar o porque ele não voltaria mais para casa, para os meus pais e para os dele. Estou escrevendo essa lenda urbana real para avisar as pessoas, que tomem muito cuidado, pois existem muitos bueiros na cidade...

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

15 curiosidades sobre Hitler

Ao ver assim, percebemos que Hitler havia uma grande mentalidade, sua imaginação era grande! Poderia se esperar de tudo dele, o incrível é que ele poderia ter usado sua "mentalidade" para o bem, pois fazer uma nação acreditar em suas "crenças", apesar de não ser alemão, conseguiu um grande feito! 
Histórica fotografia de Hitler se divertindo.

1. Hitler era austríaco, e não Alemão, como muitos pensam. Ele nasceu numa cidadezinha chamada Braunau am Inn localizada no norte da Áustria, que na época do nascimento de Hitler fazia parte do Império Áustro-Húngaro. Hitler ficou órfão aos 19 anos e em maio de 1913 ele recebeu uma pequena herança do seu pai, e mudou-se para Munique.

2. Hitler foi um sobrenome gerado pelo erro de um padre. Maria Anna Schiklgruber, sua avó, havia sido empregada doméstica na mansão de um barão celibatário e mulherengo do clã Rothschild, em Viena, e por ele engravidada, sendo então, devolvida à casa paterna, onde contraiu núpcias com um trabalhador rural de nome Johan Georg Hiedler, que criou a criança bastarda, de nome Alois Schiklgruber. Somente aos 40 anos, Alois Schiklgruber veio a ser perfilhado por seu tio Johan Nepomuck Hiedler, de quem recebeu o nome de família Hiedler. Alois Hiedler era o pai de Adolf Hitler, assim nomeado por um erro do pároco em seu registro de nascimento.

3. Hitler reprovou um ano e deixou a escola aos 16. Seu pai queria que ele fosse um tipo de servidor público, mas Hitler queria ser pintor. Depois que seu pai morreu, Hitler deixou a escola e foi se aventurar em Viena às custas da pensão que recebia por causa do pai. A Academia de Belas Artes de Viena rejeitou sua filiação duas vezes, argumentando que ele não tinha originalidade e desenhava as pessoas de uma forma estranha. Se Hitler tivesse sido aceito naquela Academia de Belas Artes de Viena, talvez a segunda guerra mundial nunca teria acontecido.

Umas das obras de Hitler.

4. Apesar de não ser cidadão Alemão, Hitler desenvolveu um intenso patriotismo pela Alemanha e se alistou como um simples soldado para defender o país quando este entrou na Primeira Guerra Mundial. Em 1918, já no final da guerra, Hitler chegou a um hospital de campanha vítima de um ataque com gás mostarda, que o deixou cego por 3 dias. Ele recebeu uma condecoração por ferimentos de guerra e mais duas medalhas importantes, a Cruz de Ferro e a Cruz de Ferro de Primeira Classe.

5. Hitler foi preso. O Putsch da Cervejaria foi uma malfadada tentativa de golpe de Adolf Hitler e seu Partido Nazista contra o governo da região alemã da Baviera, ocorrida em 9 de novembro de 1923. O objetivo do Führer era tomar as rédeas do governo bávaro para, em seguida, tentar abocanhar o poder em todo o país. Mas a tresloucada ação foi rapidamente controlada pela polícia bávara, sendo que Hitler e vários correligionários – entre eles Rudolf Hess – acabaram presos. Em Abril de 1924 Hitler foi condenado a 5 anos de prisão, mas foi anistiado e passou pouco mais de 6 meses.

6. Enquanto esteve preso, Hitler escreveu um livro chamado Mein Kampf (em português, Minha Luta), um livro de dois volumes, no qual ele expressou suas ideias anti-semitas, racialistas e nacionalistas, então adotadas pelo partido nazista. O primeiro volume foi escrito na prisão e editado em 1925, o segundo foi escrito por Hitler fora da prisão e editado em 1926. Mein Kampf tornou-se um guia ideológico e de ação para os nazistas, e ainda hoje influencia os neonazistas, sendo chamado por alguns de "Bíblia Nazista".

7. No dia 20 de abril de 1945, enquanto o exército soviético ia entrando em Berlim, Hitler comemorava seu 56º aniversário no seu abrigo. Um de seus generais mandou distribuir chocolates às tropas em honra ao aniversário do Führer.

8. Para garantir que o cianureto que tomaria para se matar era eficiente, Hitler fez um teste em sua querida cachorra, uma Pastor Alemão, chamada Blondi. A coitadinha morreu, é claro.

9. Em termos amorosos, sua maior paixão foi sua sobrinha Geli Raubal, uma jovem de seus vinte e poucos anos. Houve rumores que ela era amante de Hitler, o que ele, furioso, desmentia. Mas fato era que Hitler superprotegia ela, não a deixava sair e ter amigos, restringia sua liberdade, até que ela não aguentou, e um dia se suicidou.

10. Segundo depoimentos de Otto Strasser, Geli tinha participado em sessões sadomasoquistas com Hitler, chegando inclusive a urinar sobre sua cabeça. Otto dizia também que Hitler teria descoberto que ela se tornara amante de um violinista ou professor de música judeu e, temendo ter suas perversões sexuais reveladas, assassinou a jovem ou levou-a a cometer suicídio em seu apartamento, em Munique.  Mas a credibilidade destes acontecimentos é bastante questionável: inicialmente próximo a Hitler e militante ativo do nacional-socialismo, Otto Strasser acabou divergindo de algumas das ideias do nazismo para, finalmente, romper com o partido, fundar seu próprio movimento, a Frente Negra, e acabar se exilando da Alemanha. Por causa disso, o Fürher mandou matar o irmão do ex-companheiro na chamada Noite dos Longos Punhais.  É muito provável, portanto, que a teoria defendida por Strasser esteja profundamente contaminada pelo rancor que ele nutria por Hitler. E, apesar de vários indícios sugerirem que Geli de fato não tirou a própria vida, nada aponta para qualquer perversão sexual em sua relação com o tio.

11.  A sexualidade de Hitler também sempre alimentou as mais estranhas teorias: já se falou que ela era impotente, homossexual não assumido, pervertido, pedófilo e até monórquido (portador de um único testículo). Mas poucos desses rumores encontram sustentação em documentos históricos. O mesmo se pode dizer dos boatos sobre sua impotência ou sobre a deformidade de seus testículos: o médico de família de Hitler, doutor Eduard Bloch, já desmentiu essas teses, afirmando categoricamente que examinou o Führer durante a infância e constatou que ele tinha uma “genitália normal”.

12. Durante toda a década de 30, Hitler relacionou-se com várias mulheres mas ao final sempre voltava aos braços de Eva Braun, com quem se casou na véspera de seu suicídio  Eva Braun foi tão fiel a Hitler, que se matou junto com ele um dia depois de se casarem!

13.  Hitler sobreviveu sem ferimentos graves a 42 atentados contra sua vida.
A Operação Valquíria foi um dos 15 planos elaborados por militares alemães para assassinar Adolf Hitler. A última tentativa de assassiná-lo foi o atentado de 20 de julho de 1944, realizado pelo coronel Claus Schenk Graf von Stauffenberg em nome do movimento da resistência alemã, do qual faziam parte vários oficiais. Hitler saiu apenas levemente ferido da explosão de uma bomba em seu quartel-general, o Wolfsschanze ("Toca do Lobo"). A represália não se fez esperar: mais de quatro mil pessoas, membros e simpatizantes da resistência, foram fuzilados. Tal atentado não impediu Hitler de, menos de uma hora depois, se encontrar em perfeitas condições físicas com o ditador fascista italiano Benito Mussolini.

14. Hitler era canhoto, tinha fotofobia (sensibilidade ou aversão a qualquer tipo de luz), odiava cigarro, era abstêmio e dizia-se também que era vegetariano.

15. O ódio aos Judeus, historicamente manifestado por Adolf Hitler, seria derivado do fato dele pensar que os judeus, assim como os gays, deficientes físicos, negros, testemunhas de jeová e ciganos tornavam a raça alemã impura, suja.