domingo, 11 de setembro de 2016

Jeff, o assassino (Jeff, the killer)




Jeff nasceu em Milwaukee, Wisconsin no dia 21 de maio de 1960 Filho de Lionel e Joyce Dahmer.

Quando tinha aproximadamente 13 anos, se envolveu em uma briga com três garotos da nova cidade na qual eles se mudaram. No meio dessa briga Jeff esfaqueou dois meninos levemente e o terceiro ficou com uma lesão no estômago.

Um tempo depois do ocorrido a polícia bateu na porta de sua casa. Seu irmão mais velho assumiu toda sua culpa. Mas Jeff ficou se sentindo culpado e sentiu um sentimento muito estranho na hora de dormir. No dia seguinte ele foi em uma festa infantil, no começo ele era o excluído; mas depois de sua mãe pedir para ele brincar com as crianças lá fora ele começou a se divertir.

Mais no meio da brincadeira ele escuta um barulho do lado de fora da cerca e percebe que era os três meninos de novo e um deles fala: “Olá Jeff, acho que temos algo para resolver!”

Dois deles estão armados e o outro está com uma faca e no meio da festa eles começam a brigar, um deles espanca Jeff com garrafadas em sua cara, e ao mesmo tempo fala: “Vamos Jeff brigue comigo, levante-se Jeff, seja homem”. Até que Jeff se levanta com o rosto repleto de sangue, todos da festas ficaram olhando para eles. Mesmo sabendo disso 2 garotos começaram a disparar contra Jeff. Jeff saiu correndo subiu as escadas e se trancou no banheiro e pegou um objeto para usar contra um dos garotos.

Jeff sai do banheiro e da uma pancada com o objeto que ele pegou no banheiro na cabeça do menino. E de repente ele sente sua pele ardendo, é quando ele percebe que jogaram bebia alcoólica em seu corpo; logo após isso Jeff pega a faca da mão do outro e da uma facada nele, após ele cair ele dá uma risada, então Jeff pergunta: “O que é tão engraçado?” e ele responde: “O que é engraçado? Engraçado é que você está coberto de álcool!” E então ele pega um esqueiro, acende e joga em Jeff e ele desce as escadas em chamas e a última coisa que Jeff vê é seus pais tentando apagar as chamas de seu corpo.

Quando Jeff acorda ele está no hospital com gesso na maior parte do corpo. Quando é a hora de tirar gesso do seu rosto sua mãe se apavora e grita no quarto do hospital. Jeff vai no banheiro e se olha no espelho, ele fica calado e até que seu irmão fala: “Jeff até que não é tão ruim!” Jeff responde: “Não é tão ruim? É PERFEITO! Combina totalmente comigo!”

Voltando para casa, de noite, sua mãe escuta um barulho vindo do banheiro e decide ver o que é. Chegando lá ela vê Jeff com sua boca cortada e pergunta: “Jeff o que você fez?” E ele responde: “Não está vendo mãe? Agora eu sempre irei sorrir! Por que? Não estou bonito?” E ela fala: “Sim filho está lindo!” E ela volta para o quarto e fala com o marido: “Lionel, Jeff se cortou e está horrível”. Jeff  escutou e gritou: “VOCÊ MENTIU PARA MIM?” E a última coisa que ela viu foi Jeff correndo para cima dela e a esfaqueando junto com seu pai.

Seu irmão acordou com os barulhos mas apenas fechou os olhos e tentou dormir, foi quando Jeff entra no quarto e seu irmão acorda e olha para cima e vê uma faca apontada em seu pescoço e a última coisa que ele escuta é a voz de Jeff falando: “Shhh… Vá dormir”

 A coisa que mais incomodava no jeff era sua aparência, sua cara rasgada, seus olhos queimados e sua pele branca.

 Por mais que ele queria não se incomodar com isso, ele se senti um monstro, não só por matar, matar, talvez seria seu único hobby, sua única forma de mostrar que ainda estava vivo.

 Jeff na verdade, tinha um demônio dentro dele, aquele demônio que todo ser humano tem dentro de si, aquela raiva incontrolável, mas jeff estava muito estranho, mais do que o normal:
 -Eu não aguento mais o meu rosto, eu não aguento mais ser desse jeito, essa boca cortada, esses olhos fundos, ninguém consegue olhar nos meus olhos, eu fui queimado, eu fui humilhado, eu fui morto, sem pálpebras, nada, meu rosto é pálido, eu vou matar todos, todos, um por um, eu vou cortar, eu vou matar,eu vou fazer todos dormirem, todos dormirão quando me ver, hahahahahaha.

 Jeff, assim como todo assassino, precisava sair, afinal, ele adorava matar, antes de matar, todo mundo falava como ele era estranho, todos olhavam para jeff e falavam como ele era horrível, que monstro é esse, quem é esse demônio?

 Jeff já estava sem controle, eram 3:00AM  e ele entrou na casa de ma garota, apenas com sua faca e seu belo sorriso estampado em seu rosto, jeff subiu as escadas bem de vagar, a garota estava dormindo em sua cama, jeff estava pendurado no teto, a garota acordou e olhou para el, quando viu seus olhos negros, e sua pee fedendo queimado, enxofre, a garota gritou, jeff chegou perto, tampou sua boca, e disse baixinho em seu ouvido:
 -Shhhhhhhhhhhh, vá dormir.

 Após dizer isso, jeff passa sua faca na garganta da garota, cora ela em oito pedaços e os espalha pela casa, na parede, com sangue, ele escreve a seguinte frase: "VÁ DORMIR".

 Os detetives ficam loucos atrás de jeff, afinal, ele não matava apenas crianças e pessoas, ele já havia matado vários detetives da policia, e ninguém nunca conseguiu uma prova autentica dele.

 Jeff está louco, fugiu de seus padrões, não sabia mais o que fazer, estava surtado, simplesmente começava a se cortar dizendo:
 -Porra, que cara estranho que eu sou, porra, que cara estranho que eu sou, eu preciso matar alguém, eu preciso matar alguém.

 Jeff estava sem controle.

  Andando em uma rua escura, jeff vê em uma casa, um garoto, mas por alguma razão, não era um garoto qualquer, ele sentiu, nesse garoto, um demônio  igual ele, jeff esperou todas as luzes da casa se apagarem, com as luzes apagadas, entra na casa, jeff, com sua faca nas costas, foi chegando lentamente na cama do garoto, quando de repente, o garoto abre seus olhos e vê, jeff na sua frente, aquele olhar pálido e frio, como se toda a alegria do mundo tivesse ido embora, jeff olhou nos olhos daquele garoto e disse rindo:
 -Hahahahahahaha, shhhhhhhhhhh, vá dormir.

 O garoto empurra jeff e diz:
 -Não, eu não vou dormir, você não é capaz de me matar, eu conheço você, eu sei quem você é, você não passa de uma criança assustada jeff.

 Jeff começa a gritar:
 - Cala a boca seu desgraçado, eu sou jeff, o assassino, eu vou te matar, eu vou te fazer dormir, você vai dormir, eu sou jeff, porra, eu sou jeff.

 Ele pula para cima do garoto e esfaqueia o garoto no ombro, de repente, o garoto consegue empurrar jeff pelas escadas, jeff desmaia.

 No outro dia, nos jornais, foi manchete pra tudo que era lugar: "Homem conhecido pela polícia apenas como jeff o assassino, foi preso pelo assassinato de mais de 137 pessoas, a polícia decidiu não liberar uma fotografia do assassino para o público geral, devido a uma grande quantidade de cortes e deformidades para seu rosto, especialmente a ausência de seu nariz e um grande corte em sua boca, dando a impressão permanente de um sorriso frio e gélido, seus olhos, negros como a morte, não se sabe se  os ferimentos foram auto-infrigídos, já que o psicopata não quis dizer nada, a imagem pode ser encontrada em vários fóruns da internet e é usada por vários trolls da internet como imagem de choque, com o objetivo de assustar seus espectadores.

 O assassino foi preso na cidade do Panamá, na Flórida, depois que ele havia matado uma criança pequena de oito anos de idade e também, claro, outra criança que também morava nessa casa, porém, esse jovem reagiu e sobreviveu.

 Jeff foi à julgamento pela morte de 137 pessoas, e depois, pela morte de um juíz, jeff aguarda o dia de sua execução, jeff está derrotado, ou será que não?

  O dia de sua execução chega, jeff aguarda em sua cela, dois guardas chegam e levam jeff pelo corredor, no meio do caminho, jeff pega o cassetete de um dos guardas e quebra seu maxilar, nisso, ele aproveita e pega sua arma, atira no ombro do outro policial e consegue fugir da prisão.

 Logo na saída da prisão, jeff encontra um homem magro, alto e de terno, jeff não consegue ver seu rosto, mas este homem diz uma coisa para jeff:
 -Nós dois não somos pessoas comuns, somos apenas aberrações, Deus nos castigou e devemos nos vingar destruindo sua criação, hahahahahahahaha. O homem desapareceu na escuridão da noite.

 Jeff só pensa em se vingar do garoto que o entregou para a policia, agora, a mente de jeff estava totalmente destruída. Jeff espera todas as luzes da casa do garoto se apagarem e entra, o garoto acorda durante a noite e vê jeff, olhando para ele, ele sente algo diferente em jeff, um ódio, o garoto fica com medo, jeff chega lentamente perto dele, e em seu ouvido, diz calmamente:
 -Shhhhhhhhhhhh, vá dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário